Atmosfera icônica - Seguindo os passos de YNWA de Liverpool, Manchester City e Real Madrid, mais clubes terão seus hinos implementados para 21. Alguns deles incluem:
Chelsea
Dortmund
AC Milan
Atletico Madrid
Música de gol autêntica - Isso se aplica quando jogar em casa e marcar. Alguns deles incluem:
Chelsea
Dortmund
Inter de Milão
Novos anunciantes de estádios localizados - jogar em diferentes países da Europa será mais autêntico, pois a introdução e os momentos específicos do jogo incluirão um sabor local para os seguintes idiomas:
francês
italiano
alemão
espanhol
Novas histórias de transmissão que serão captadas por comentaristas durante as partidas:
Sua estreia no clube administrativo
Vencedor do Prêmio Gerente do Mês
Estreia de um jogador jovem de alto perfil
Marcos para partidas disputadas e partidas vencidas como treinador
Jogador importante voltando de lesão
Jogador enfrentando seu clube anterior
Novos TIFOs de equipe para clubes selecionados, incluindo o Manchester City.
Novos designs de cartão de torcida para clubes selecionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário