Antes mesmo da bola rolar, é possível reparar em algumas melhorias na apresentação das partidas, que recebeu um tratamento especial e remete cada vez mais ao clima das grandes partidas oficiais.
Além das mudanças na interface, que está mais moderna, o visual em geral também é mais polido e real do que da versão anterior, que quando comparada a Fifa 15 parece um tanto chapada.
Com o jogo rolando, além das belas mudanças na jogabilidade, também é fácil reparar na maior suavidade nos movimentos dos atletas, muito menos robóticos e repentinos do que os vistos em Fifa 14. Desde a condução de bola até as comemorações receberam mudanças, e são claramente superiores.
A torcida, alvo de críticas recorrentes dos fãs do game, está mais animada e com movimentos mais variados, mas não chega a parecer uma revolução quando comparada a de Fifa 14, que também não chegava a fazer feio.
Outro ponto crucial são as faces dos jogadores, que a EA prometeu deixar ainda mais convincentes em Fifa 15. Alguns dos principais atletas, como Messi, Neymar, Ibrahimovic e David Luiz receberam rostos totalmente novos, enquanto outros como Suárez, Thiago Silva e Reus mantiveram a mesma modelagem das versões passadas.
Uma das mudanças que mais chama a atenção é a mudança drástica no tipo físico dos jogadores, que deixaram de ser excessivamente troncudos e atarracados para dar espaço a versões mais esguias e realistas.
As expressões e linguagem corporal dos atletas também foi melhorada, e adiciona um muitíssimo bem vindo ar de naturalidade aos modelos virtuais, que sorriem ou exibem caras feias com mais facilidade. Fifa 15 chega ao Brasil dia 9 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3, além de receber versões menores para portáteis, smartphones e tablets.
Fonte: techtudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário